POLÍTICAS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Solicite a troca ou devolução pelo WhatsApp do nosso suporte oficial: bit.ly/suportezero3
A 1ª troca é grátis e nosso maior compromisso é com a sua completa satisfação. No caso da primeira troca, tanto a devolução quanto o novo envio serão por nossa conta. A partir da segunda troca, o cliente arca com os custos de envio do pedido.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com as etiquetas e TAGs internas afixadas.
Obs: Caso o produto não esteja dentro dos padrões mencionados, infelizmente não conseguiremos realizar o procedimento.
O pedido de troca ou devolução pode ser realizado até 7 dias após o recebimento do produto.
NÃO EFETUAMOS A TROCA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:
Em até 48h após a solicitação, você receberá um e-mail com todos os passos para realizar sua troca.
Cada peça possui uma medida diferente, então, para descobrir sua numeração perfeita, disponibilizamos na página de cada produto uma tabela de medidas. Assim, utilize uma peça que já tenha e meça o comprimento. Depois, compare essa medida com a tabela de tamanhos do produto que você deseja.
Caso não sirva, não se preocupe. A 1ª troca é grátis e nosso maior compromisso é com a sua completa satisfação.
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega na página dos produtos. É só clicar no produto desejado, escolher o tamanho, inserir o seu CEP e clicar em Calcular.
Você verá as opções de entrega e pode escolher a que melhor se encaixa ao seu pedido.
Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira.
Os prazos estipulados são em dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados).
Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em 'Minha conta', no canto superior direito do nosso site, fazer login e clicar em 'Meus pedidos'. Selecione o pedido que deseja consultar e ele estará em um dos status abaixo:
Pedido gerado na loja – Seu pedido foi realizado, mas o pagamento ainda não foi confirmado.
Pagamento confirmado – O pagamento já foi aprovado.
Pedido em produção – Seu pedido está sendo produzido.
Pedido em separação – Seu pedido está em processo de expedição.
Despachado – O pedido foi enviado. Agora basta clicar na parte inferior da tela em RASTREAR PEDIDO e acompanhar a entrega.
Entregue – O pedido foi entregue no local escolhido.
Observação: Caso seu pedido esteja com o status de pedido gerado na loja, pagamento confirmado, pedido em produção ou pedido em separação, você ainda não conseguirá clicar em "rastrear pedido", pois ele ainda está em processo de expedição no nosso centro de distribuição.
Sim, pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:
O certificado de segurança SSL principalmente garante que todos os seus dados pessoais, como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, estão guardados a sete chaves em nosso site.
Te esperamos em nosso showroom, localizado na Rua Manoel Matheus, 1056 - Vinhedo/SP
Entre em contato com nossos vendedores e agende seu horário!
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